Patrocínio

Submarino é o novo patrocinador da LOUD

A parceria combinará o mundos de games, eSports e varejo e uma estratégia que terá embaixadores da marca

Submarino é o novo patrocinador da LOUD

08 de julho de 2021

3 minutos de Leitura

A LOUD, organização de esportes eletrônicos, anunciou a Submarino como seu novo patrocinador. Vivendo um momento de ascensão não apenas no mercado de games, mas no de entretenimento de maneira geral, as partes buscarão desmistificar o entendimento atual do mercado sobre as necessidades de consumo da geração do milênio, a Geração Z.

Juntos, eles lançam a campanha #SUBDALOUD para anunciarem a união, que é muito mais do que um simples patrocínio. A parceria também proporciona a combinação dos mundos de games, eSports e varejo e conta com uma estratégia que terá embaixadores da marca, campanha publicitária e uma loja parceira da LOUD (marketplace) no site e no app do Submarino, com curadoria de produtos pelo olhar dos influenciadores e jogadores, além de drops de coleções inéditas. Com isso, os clientes e fãs do universo gamer poderão encontrar produtos licenciados da LOUD, como as coleções cápsulas de roupas, cadernos e outros. O intuito é atender às necessidades de consumo dessa geração que começa a ter maior independência financeira e passa a ser tomadora de decisões.

“O Submarino é o parceiro ideal para LOUD, pois combinamos sua experiência em e-commerce e nossa especialidade em alcançar a Geração Z. Esta solução fornece uma parceria forte que agrega valor diretamente aos nossos fãs e consumidores em vários setores, começando com games”, disse Bruno “Playhard” Bittencourt, CEO e co-fundador da LOUD.

“Os universos de games e tech estão no DNA do Submarino e o investimento nestas áreas traz ainda mais relevância para a marca, por meio de ações com conteúdos e linguagens alinhados com essas comunidades, que são tão engajadas. Além disso, com a loja parceira da LOUD no Submarino, vamos somar exclusividades de lançamentos à curadoria de produtos por quem mais entende desse assunto e proporcionar experiências de compra diferenciadas para os clientes”, acrescentou Vitor Monte, head de marketing do Submarino.

O Submarino também terá cinco influenciadores da LOUD – Mii, Voltan, Thaiga, Brabox e GS – como embaixadores da marca. Eles criarão listas de produtos disponíveis no marketplace, com o objetivo de trazer a comunidade da LOUD para mais perto dos talentos. Playhard afirma ainda que, ao longo da campanha, fãs podem esperar “conteúdos com curadoria para ajudarem os clientes a tomarem decisões informadas, além de ofertas especiais na loja exclusiva da LOUD no Submarino”.

Compartilhe