Futebol

West Ham amplia patrocínio de mangas com Scope Markets

A empresa passará a ter também a designação de parceira comercial on-line oficial do clube

West Ham amplia patrocínio de mangas com Scope Markets

19 de julho de 2021

1 minutos de Leitura

O West Ham anunciou a renovação do acordo de patrocínio com a plataforma de negociação on-line Scope Markets. A empresa, que já era parceira do clube desde 2018 e detinha a propriedade das mangas da camisa desde 2020, agora passará a ter também a designação de parceira comercial on-line oficial do West Ham.

De acordo com o site SportBusiness, o negócio anterior valia entre £ 1 milhão e £ 1.5 milhão por temporada. Agora, a tendência é que o valor seja um pouco maior.

“Estamos entusiasmados em estender nossa parceria com a Scope Markets, que tem sido uma grande parceira do clube nos últimos três anos. Nós realmente valorizamos esta parceria, e estamos ansiosos para trabalhar juntos nas próximas temporadas em nossos objetivos comuns no que será uma temporada extremamente emocionante em 2021/2022, tanto na Premier League quanto na Liga Europa”, disse Nathan Thompson, diretor comercial do West Ham.

Em um comunicado oficial, o clube londrino afirmou que pretende trabalhar em estreita colaboração com a empresa em várias iniciativas.

Compartilhe