Futebol

adidas e Arsenal lançam novo terceiro uniforme para a temporada 21/22

O design, inspirado no estilo e na cultura dos anos 90, acompanha uma ousada estampa de raio que domina a peça

adidas e Arsenal lançam novo terceiro uniforme para a temporada 21/22

10 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

adidas e Arsenal apresentam hoje o novo terceiro uniforme para a temporada 2021/22, poucos dias antes do retorno dos torcedores aos estádios para o início da Premier League.

O novo design, inspirado no estilo e na cultura dos anos 90, acompanha uma ousada estampa de raio que domina toda a peça. A camisa é uma mescla de tons dominantes de azul com detalhes vermelhos, e é complementada pelos shorts e meias azuis-escuros. As versões feminina e infantil também foram lançadas. O uniforme será usado em campo pela primeira vez na sexta-feira, dia 13 de agosto, contra o Brentford, na abertura da próxima temporada da Premier League.

Como nos kits home e away para 2021/22, o logo Arsenal for Everyone aparece na parte interna da gola da camisa. Lançada em 2008 para celebrar a diversidade apoiada pela família Arsenal, a iniciativa Arsenal for Everyone visa garantir que todos possam ter o mesmo sentimento de orgulho e pertencimento em relação ao clube.

A camisa principal vem com a nova tecnologia de resfriamento adidas HEAT.RDY – KEEP COOL, garantindo uma sensação de frescor e mantendo os jogadores secos e confiantes durante o jogo. A versão torcedor apresenta AEROREADY – FEEL READY, uma tecnologia que oferece benefícios similares que ajuda os fãs a se sentirem confortáveis e prontos para torcer.

Além do novo kit, estreia também o ZX ACLUB Arsenal, uma colorway do já conhecido ZX 2K BOOST 2.0 com visual inspirado na camisa três do Arsenal. A silhueta tem um cabedal com estética tecnológica, detalhes refletivos e amortecimento garantido pela entressola BOOST.

Compartilhe