Futebol

adidas e Flamengo exaltam estilo de vida rubro-negro em nova camisa três

Lançamento fecha o ciclo de celebrações dos 40 anos do esquadrão de ouro de 81

adidas e Flamengo exaltam estilo de vida rubro-negro em nova camisa três

24 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

A adidas apresentou a nova camisa 3 do Flamengo para a temporada. Fechando o ciclo de celebrações dos 40 anos do esquadrão de ouro de 81, o Rubro-Negro e a marca exploraram uma estética arrojada e casual para conquistar os torcedores.

O novo manto três abusa da criatividade e propõe uma camisa para extrapolar os limites dos campos e das arquibancadas e invadir as ruas, as resenhas e rolês. Ela chega para reforçar que a paixão pelo Flamengo é um estilo de vida e deve ser usada em qualquer lugar com muito estilo! Isso, é claro, sem deixar de lado elementos que homenageiam e eternizam o “ano de ouro” do clube.

A cor preta predomina o tecido, com grafismos especiais. O rubro aparece na gola, nas mangas e nas três listras do ombro e detalhes dourados finalizam o visual único para a camisa.

Para estrear a novidade com pé direito, adidas e Flamengo convocaram atletas do clube como Pedro, Matheuzinho e Dani Ortolan, além do jovem Bill. Eles posaram ao lado de artistas como MC Rebecca e Papatinho.

O Flamengo também lançará fotos exclusivas com atletas que brilham além do campo, como as ginastas Daniele Hypólito, Maria Clara Lobo e Gabriela Regly, os nadadores Matheus Santana e Pâmela Alencar, as judocas Eliza Ramos, Maria Eduarda Diniz e Rosicleia Campos, Yago e Olivinha, do basquete, a remadora Isabelle Falck e Guilherme Gomes do pólo aquático.

A camisa três do Flamengo estreia dia 25 de agosto, por R$279,99.

Compartilhe