Indústria

adidas fecha parceria com a Prevent Senior Sports

Marca fornecerá uniformes para os colaboradores do programa

adidas fecha parceria com a Prevent Senior Sports

04 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

A adidas fecha uma parceria com a Prevent Senior e fornecerá uniformes para os colaboradores da Prevent Senior Sports, programa de acompanhamento integral de saúde que atende mais de 3.500 atletas de alto rendimento. Os uniformes serão produzidos usando a linha adidas Performance.

“É uma parceria importante porque agregaremos à Prevent Sports os valores tradicionais de excelência da adidas”, disse Álvaro Razuk, diretor executivo da Prevent Senior responsável pela Prevent Senior Sports.

A parceria incluirá o uso da Casa do Atleta, espaço de medicina e tecnologia desportivas criado pela Prevent Senior em um edifício localizado ao lado do Parque Ibirapuera, em São Paulo, para atender atletas e mensurar indicadores físicos e de saúde. Pelo contrato, os atletas parceiros da adidas terão acesso aos equipamentos e serviços da unidade, que incluem preparação nutricional, recovery (recuperação pós-treino ou competição), avaliações física, cardiorrespiratória e clínica feitas por médicos especializados.

“A parceria com a adidas se fortalece nesse aspecto porque as duas empresas estão comprometidas com os valores do esporte, como a excelência e o comprometimento em dar aos atletas as condições de saúde mais adequadas”, acrescentou Mayra Ventura, head da Prevent Senior Sports.

No Prevent Senior Sports, atletas de clubes e federações são atendidos integralmente em uma unidade Prevent, onde inicialmente passam por check-ups e depois passam a ser acompanhados continuamente por diferentes especialidades da saúde. Os atendimentos são feitos por nutricionistas, psicólogos, fisioterapeutas e, claro, médicos. Em contrapartida, as entidades e times aos quais esses atletas estão vinculados divulgam a marca da empresa.

Criado no início de 2020, esse é o primeiro programa do mundo a patrocinar atletas, equipes e modalidades desportivas sem a injeção direta de recursos.

Compartilhe