Patrocínio

ALE Combustíveis renova parceria com o Corinthians

Diversas ativações estão previstas para amplificar o patrocínio na temporada

ALE Combustíveis renova parceria com o Corinthians

30 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

Uma das grandes apoiadoras do futebol nacional, a distribuidora de combustíveis ALE anunciou a renovação com o Corinthians. O patrocínio ao clube, que já havia ocorrido entre março de 2019 e abril de 2021, seguirá por um ano com a marca da companhia agora estampada na parte frontal superior das camisas oficiais da equipe masculina de futebol profissional do Timão.

Além do destaque para a marca na camisa, a ALE prevê a realização de uma série de ativações com a torcida e ações de relacionamento com clientes e proprietários de postos de combustíveis e serviços. Para amplificar o patrocínio, estão previstas, inclusive, ativações em novas mídias digitais, destacando o DNA inovador da ALE no marketing esportivo.

“Essa, sem dúvida, é uma nova oportunidade de estarmos juntos ao time e dar sequência a iniciativas de relacionamento com clientes. Os resultados ao longo dos últimos anos foram muito positivos e nossas expectativas seguem altas com a renovação para mais um período”, disse o diretor de Marketing e Varejo da ALE, Diego Pires.

“Sempre contamos com o apoio da ALE ao nosso futebol e ficamos muito felizes com essa renovação. Ter a ALE conosco é a certeza de uma parceria inovadora e inquieta, com ações de marketing esportivo que dão verdadeiro orgulho ao torcedor, como a série digital e os muros do CT. Esse espírito criativo orgulha a Fiel e nos dá combustível para seguir em frente”, acrescentou Duilio Monteiro Alves, presidente do Timão.

Compartilhe