Streaming

Amazon Prime Video anuncia estreia de série sobre Maradona para 29 de outubro

O conteúdo biográfico contará com dez episódios e estará disponível em 240 países

Amazon Prime Video anuncia estreia de série sobre Maradona para 29 de outubro

27 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

Em maio de 2018, o MKTEsportivo divulgou que o Amazon Prime Video produziria uma série sobre a vida de Diego Armando Maradona. Nesta semana, a plataforma anunciou que “Maradona: Conquista de um Sonho” chega no dia 29 de outubro, um dia antes do que seria o aniversário do ex-jogador.

A produção é estrelada por Nazareno Casero (“Historia de un Clan”), Juan Palomino (“Magnífica 70”) e Nicolas Goldschmidt (“Supermax”), que retratam Maradona ao longo de sua vida, desde o início humilde em Villa Fiorito, na Argentina, passando por sua carreira decisiva em Barcelona e Napoli, até finalmente retratar o papel fundamental em levar a seleção argentina a vencer a Copa do Mundo no México, em 1986.

A série biográfica contará com dez episódios e estará disponível com exclusividade no Amazon Prime Video em mais de 240 países e territórios. Produzida pela BTF Media, em coprodução com Dhana Media e Latin We, “Maradona: Conquista de um Sonho” foi filmada em locações na Argentina, Espanha, Itália, Uruguai e México.

“Existem poucos jogadores cuja notoriedade transcende gerações e fronteiras. Maradona é uma instituição no mundo inteiro, e os grandes feitos de sua carreira ainda figuram entre os grandes momentos da história do futebol. Estamos animados em trazer para a audiência do Prime Video essa incrível jornada”, disse Brad Beale, vice-presidente global de aquisição de conteúdo do Amazon Prime Video, à época do anúncio da série.

Compartilhe