Futebol

Brentford renova acordo com Umbro até 2025

A marca inglesa é fornecedora de material esportivo da equipe desde a temporada 2019/2020

Brentford renova acordo com Umbro até 2025

17 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

A abertura da temporada 2021/2022 da Premier League no último final de semana contou com a vitória do Brentford sobre o Arsenal por 2 a 0. Foi a reestreia do time de Londres após 74 anos fora da elite inglesa e logo com vitória diante de um “rival” da cidade.

Com tanta repercussão, o clube já anunciou uma novidade no âmbito comercial. Nesta terça-feira (17), o Brentford anunciou a renovação do acordo de patrocínio com a Umbro até a temporada 2024/2025. A marca inglesa é fornecedora de material esportivo da equipe desde a temporada 2019/2020.

“Nossa renovação com a Umbro é uma notícia positiva à medida que entramos em nossa temporada inaugural na Premier League. Nossos fãs são apaixonados pela marca e pelos kits emocionantes que eles criam, isso é mostrado por nosso recorde de vendas no varejo desde 2019. Portanto, foi uma decisão lógica continuar”, disse James Parkinson, Diretor Comercial do clube.

“É fantástico concordar em uma extensão de nosso relacionamento positivo com Brentford, já que eles entram em um período muito emocionante na sua história. Esperamos que nossa abordagem colaborativa possa continuar a crescer e possamos deixar memórias mais duradouras para os torcedores”, acrescentou Sam Lucas, Diretor de marketing da empresa.

O novo contrato garante que a Umbro seja responsável por todas as coleções de jogo e de treinamento de todas as categorias de futebol do Brentford, bem como pela produção de roupas esportivas para toda a equipe administrativa e também torcedores do time.

Na atual edição da Premier League, a marca ainda patrocina Burnley e West Ham na atual temporada da Premier League.

Compartilhe