Indústria

Canais Disney lançam ‘Narra Quem Sabe ESPN’ para revelar talentos femininos da narração

A campanha tem como objetivo abrir mais caminhos para as mulheres que almejam ser narradoras

Canais Disney lançam ‘Narra Quem Sabe ESPN’ para revelar talentos femininos da narração

26 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

Com inscrições abertas a partir de 30 de agosto, a segunda temporada do programa ‘Narra Quem Sabe ESPN’, apresentado por Vanessa Riche, será destaque dos canais Disney para revelar o novo talento da narração feminina. A campanha, lançada neste Dia Internacional da Igualdade Feminina, tem como objetivo abrir mais caminhos para as mulheres que almejam ser narradoras, através de treinamentos em diversas modalidades como basquete, tênis e esporte a motor.

O projeto também representa a primeira campanha direcionada para o TikTok da ESPN no Brasil, que terá um perfil específico do programa na plataforma com conteúdo exclusivo da atração, incluindo bastidores, melhores momentos do programa, dicas de narração, lives, desafios e a apresentação de todas as participantes para o público.

“Estamos muito felizes em dar andamento a um projeto como o Narra Quem Sabe ESPN que abre as nossas portas para que jovens talentos possam conhecer um pouco do dia a dia de quem trabalha nas transmissões”, disse Carlos Maluf, Vice-Presidente de Esportes da The Walt Disney Company Brasil.

Esta é a segunda temporada do programa que revela mulheres para o cenário da narração esportiva nacional, dando visibilidade e incentivando a inclusão destas profissionais na área. A primeira edição do Narra Quem Sabe ESPN foi realizada pelo Fox Sports, em 2018, em uma ação voltada para a Copa do Mundo.

“Este projeto está totalmente alinhado com o nosso compromisso de Diversidade, Equidade e Inclusão e também com a nossa estratégia de formar as novas gerações de talentos em nossas áreas de atuação. E a segunda temporada do Narra quem Sabe ESPN vem para promover inclusão para o fã do esporte de forma inovadora e cheia de emoção”, acrescentou Rita Oliveira, Gerente Sênior de Diversidade & Inclusão da The Walt Disney Company Brasil.

“O Narra Quem Sabe ESPN é um marco na TV Brasileira. Descobrimos mulheres talentosas que só precisavam de espaço para levar emoção aos fãs de esporte. Agora o sucesso no futebol será multiplicado para outras modalidades. Estou muito feliz de poder dar continuidade a esse projeto na ESPN e oportunidade a novos talentos”, comentou Vanessa Riche.

Compartilhe