Com inscrições abertas a partir de 30 de agosto, a segunda temporada do programa ‘Narra Quem Sabe ESPN’, apresentado por Vanessa Riche, será destaque dos canais Disney para revelar o novo talento da narração feminina. A campanha, lançada neste Dia Internacional da Igualdade Feminina, tem como objetivo abrir mais caminhos para as mulheres que almejam ser narradoras, através de treinamentos em diversas modalidades como basquete, tênis e esporte a motor.
O projeto também representa a primeira campanha direcionada para o TikTok da ESPN no Brasil, que terá um perfil específico do programa na plataforma com conteúdo exclusivo da atração, incluindo bastidores, melhores momentos do programa, dicas de narração, lives, desafios e a apresentação de todas as participantes para o público.
“Estamos muito felizes em dar andamento a um projeto como o Narra Quem Sabe ESPN que abre as nossas portas para que jovens talentos possam conhecer um pouco do dia a dia de quem trabalha nas transmissões”, disse Carlos Maluf, Vice-Presidente de Esportes da The Walt Disney Company Brasil.
Esta é a segunda temporada do programa que revela mulheres para o cenário da narração esportiva nacional, dando visibilidade e incentivando a inclusão destas profissionais na área. A primeira edição do Narra Quem Sabe ESPN foi realizada pelo Fox Sports, em 2018, em uma ação voltada para a Copa do Mundo.
“Este projeto está totalmente alinhado com o nosso compromisso de Diversidade, Equidade e Inclusão e também com a nossa estratégia de formar as novas gerações de talentos em nossas áreas de atuação. E a segunda temporada do Narra quem Sabe ESPN vem para promover inclusão para o fã do esporte de forma inovadora e cheia de emoção”, acrescentou Rita Oliveira, Gerente Sênior de Diversidade & Inclusão da The Walt Disney Company Brasil.
“O Narra Quem Sabe ESPN é um marco na TV Brasileira. Descobrimos mulheres talentosas que só precisavam de espaço para levar emoção aos fãs de esporte. Agora o sucesso no futebol será multiplicado para outras modalidades. Estou muito feliz de poder dar continuidade a esse projeto na ESPN e oportunidade a novos talentos”, comentou Vanessa Riche.