Patrocínio

CBV renova com Mikasa por mais quatro anos

A fabricante de bolas de vôlei é também fornecedora oficial da Federação Internacional de Voleibol (FIVB)

CBV renova com Mikasa por mais quatro anos

03 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) renovou o seu contrato com a Mikasa por mais quatro temporadas. A fabricante de bolas de vôlei, que também é parceira oficial da Federação Internacional de Voleibol (FIVB), completará 13 anos dentro das competições organizadas pela entidade.

“Nós estamos absolutamente satisfeitos em jogar com a Mikasa, em poder levar essa marca para dentro das quadras. Sabemos que treinar com um equipamento de ponta faz toda a diferença e temos certeza também que é motivo de orgulho para o nosso parceiro estar junto do melhor voleibol do mundo”, disse a CEO da CBV, Adriana Behar.

Recentemente, a Mikasa estreitou a relação com o vôlei ao ter Yuji Saeki, presidente da empresa, como novo membro do conselho da FIVB. O contrato com a CBV prevê o fornecimento de bolas para todas as competições de quadra e praia organizadas pela entidade, além do equipamento para o treino das seleções brasileiras.

“Agradecemos a cooperação de longo prazo com a CBV e o trabalho conjunto realizado. Temos a certeza de que incentivaremos todos os fãs do vôlei e vôlei de praia, jogadores e pessoas envolvidas em promover o crescimento do voleibol no Brasil”, acrescentou em nota Saeki.

Compartilhe