Patrocínio

Circuito Brasileiro de Counter-Strike fecha com Casas Bahia e Intel

Acordos trarão novos conteúdos que incluem uma série de vídeos que serão exibidos nos intervalos das transmissões

24 ago, 2021

O CBCS (Circuito Brasileiro de Counter-Strike) anunciou a varejista Casas Bahia e a gigante de tecnologia Intel como suas novas parceiras. Os acordo terão início no CBCS QualiFiRe Retake Series, e se estenderá até o CBCS Finals, última etapa do circuito, que acontece em dezembro.

O patrocínio prevê um conjunto de conteúdos sendo co-criados pelo circuito e pelas marcas, incluindo uma série de vídeos a serem exibidos nos intervalos das transmissões que contará a jornada do influenciador CB enquanto ele aprende a jogar Counter-Strike: Global Offensive ao lado de algum grande talento do cenário, ainda a ser definido. O público do CBCS também passará a contar com dicas do CB para conhecer os melhores PC Gamers com processadores Intel, ajudando na escolha da melhor máquina para jogar.

Outras ações incluem um “takeover” da loja virtual do CBCS na Twitch, que passará também a oferecer descontos na varejista, inserção do logo em peças publicitárias e uma ação especial de Black Friday. Nas redes sociais e nas transmissões ao vivo das partidas, serão divulgados QR Codes que levarão para ofertas de produtos na Casas Bahia, selecionados especificamente para a audiência do circuito.

“É uma colaboração de muito orgulho, pois reforça o prestígio do nosso circuito no cenário de CS:GO. Recebemos de braços abertos os nossos novos parceiros, que unem o CBCS a marcas tão notáveis em seus respectivos setores. Deste acordo virão ativações com oportunidades que agregam bastante não apenas ao circuito, mas também à nossa audiência”, disse Miah Campos, Head de Operações do CBCS.

O Circuito Brasileiro de Counter-Strike acabou de iniciar o seu quarto torneio do ano, com o início da fase de grupos previsto para o dia 25 de agosto. Considerada uma das etapas “porta de entrada” do circuito, o QualiFiRe Retake Series está vindo co-assinado com a FlowFireLeague e, além do prêmio de 25 mil reais e os pontos para o ranking do Circuito, premiará três times com vagas para o qualificatório que dará acesso ao BLAST Premier Fall Showdown, prestigiado campeonato internacional da modalidade.