Futebol

Clubes da Premier League anunciam novos patrocínios

Tottenham, West Ham e Wolverhampton iniciarão a temporada com novidades

Clubes da Premier League anunciam novos patrocínios

06 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

A temporada 2021/2022 da Premier League terá início na próxima sexta-feira (13) e os clubes seguem fortalecendo os seus portfólios de parceiros.

O Tottenham fechou um acordo de três anos com a empresa de delivery de alimentos Getir. Fundada em 2015 no Reino Unido, a Getir fará sua estreia como parceira global oficial de um clube de futebol. O objetivo é usar a visibilidade do Tottenham para expandir os serviços para até 15 cidades britânicas até o final deste ano.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar esta nova parceria com a Getir e estamos ansiosos para apoiá-los em seu rápido crescimento no Reino Unido e em toda a Europa. A Getir se orgulha de ser inovadora, se dedica a minimizar seu impacto no meio ambiente e coloca as pessoas, bem como a tecnologia de classe mundial, no centro de tudo o que fazem. Esperamos trabalhar de perto com eles nos próximos anos”, disse Todd Kline, diretor comercial do Tottenham.

O West Ham fechou um acordo com a seguradora de saúde Vitality, que já está com Chelsea, Leicester e Newcastle na Premier League. O negócio inclui as equipes masculinas e femininas do clube e coloca a marca como parceira oficial de bem-estar do West Ham. A parceria prevê publicidade no Estádio Olímpico de Londres.

Por fim, o Wolverhampton fechou um patrocínio de três anos com o site Sportsbreaks.com, que também já possui acordos com Manchester United e Tottenham. A empresa será parceira oficial de férias e viagens de negócios do clube, e oferecerá ingressos oficiais e pacotes de acomodação para cada uma das partidas em casa, no Estádio Molineux.

Compartilhe