Patrocínio

Com Amazon, Napoli fecha primeiro patrocínio de mangas de sua história

Empresa é parceira do clube desde 2018 para a distribuição dos seus produtos pela Europa e Estados Unidos

Com Amazon, Napoli fecha primeiro patrocínio de mangas de sua história

23 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

O Napoli anunciou a Amazon como seu primeiro patrocinador de manga. A empresa fechou um contrato de dois anos com o clube, que o portal italiano Calcio Finanza divulga que valerá € 2 milhões por temporada.

Vale lembrar que a Amazon já era parceira oficial do Napoli. Desde 2018, é possível comprar produtos do Napoli no site da empresa com distribuição para Itália, Espanha, França, Alemanha, Holanda, Reino Unido e Estados Unidos.

Além disso, o presidente e proprietário do time, Aurelio De Laurentiis, que também é produtor de cinema, está colaborando com a Amazon em Los Angeles e Londres em várias produções para o streaming.

“É um grande prazer para nós anunciar uma colaboração tão prestigiosa com uma marca de excelência e estatura global. Com a Amazon trabalhamos em completa harmonia desde o primeiro dia, construindo um relacionamento sólido e uma parceria empreendedora que pode se estender de forma lucrativa e feliz ao longo do tempo, visando objetivos comuns”, disse De Laurentiis.

Essa é a segunda novidade do Napoli em um curto espaço de tempo. Recentemente, o clube anunciou que a EA7, linha de vestuário da Giorgio Armani, assumiria os uniformes da temporada 2021/22 no lugar da Kappa. Para o futuro, o Napoli segue negociando com outras empresas. A britânica Castore é uma delas.

Compartilhe