Futebol

Com camisa 3 verde, adidas anuncia renovação com Cruzeiro até 2025

O novo manto viaja ao ano de 1921 e faz referências ainda mais vivas às raízes italianas que deram origem à Società Sportiva Palestra Italia

Com camisa 3 verde, adidas anuncia renovação com Cruzeiro até 2025

17 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

A adidas anunciou a renovação do contrato de patrocínio ao Cruzeiro até dezembro de 2025. Para celebrar a ampliação da parceria, a marca alemã aproveitou para apresentar a nova camisa 3 da Raposa, que encerra o ciclo de homenagens ao centenário cruzeirense.

Segundo a marca, o novo manto viaja ao ano de 1921 e faz referências ainda mais vivas às raízes italianas que deram origem à Società Sportiva Palestra Italia, cujo escudo aparece, inclusive, no lado direito do peito. Predominantemente verde, a camisa é composta por elementos e detalhes bordados produzidos “para eternizar a jornada do clube diante dos olhos e corações dos torcedores”.

“É com uma satisfação enorme que fechamos essa trilogia de lindos uniformes do Cruzeiro em nosso centenário. Temos certeza de que as peças lançadas neste ano estão entre as mais bonitas e marcantes nestes 100 anos. E também é motivo de grande felicidade podermos anunciar a renovação da parceria entre Adidas e Cruzeiro até 2025. É uma parceira que está atrelada à nossa trajetória e que certamente escreverá conosco novos e excelentes capítulos da nossa história nos próximos anos”, disse Sérgio Santos Rodrigues, presidente do clube mineiro.

Para o lançamento oficial da nova camisa, adidas e Cruzeiro elaboraram uma campanha que resgata fotos da cidade de Belo Horizonte na década de 1920, tendo como protagonistas colaboradores e atletas do clube trajando o novo manto. O filme conta a trajetória do time desde as origens até os dias de hoje, com direito a participação especial, em italiano, do meia Rômulo.

Compartilhe