Indústria

Com São Paulo, Sportsbet.io ganha espaço no futebol brasileiro

Após a saída do Banco Inter, o São Paulo Futebol Clube foi ao mercado em busca de um novo patrocinador máster. No período, a LG surgiu como […]

Com São Paulo, Sportsbet.io ganha espaço no futebol brasileiro

09 de agosto de 2021

3 minutos de Leitura

Após a saída do Banco Inter, o São Paulo Futebol Clube foi ao mercado em busca de um novo patrocinador máster. No período, a LG surgiu como uma opção de maneira pontual para a final do Campeonato Paulista. Com o título, esperava-se que a empresa seguirá com o clube por um período mais longo. O que não ocorreu.

Com o espaço vago, o Tricolor seguiu negociando com empresas e chegou a um acordo com o site de apostas esportivas Sportsbet.io. A apresentação contou com o ídolo do clube, Denílson, como embaixador global da marca. Tido como o maior patrocínio da história do São Paulo, o acordo promete internacionalizar o Tricolor e trazer ganhos substanciais.

“Da minha parte, posso dizer que a expectativa é a melhor possível. Eu já estou com o Sportsbet.io há três anos e conheço de perto a seriedade e a competência deles para lidar com o que vem pela frente. Para mim, será uma honra fazer essa ponte e jogar junto com a torcida que eu sempre gostei e que sempre me abraçou. Ajudar a trazer para o Tricolor o maior acordo de patrocínio máster da história do clube, junto a uma empresa que eu confio, e estou junto todo esse tempo, é gratificante. Eu posso garantir que vem muita coisa bacana por aí”, declarou Denílson no vídeo que oficializou a parceria.

No futebol, o Sportsbet.io está com times como Arsenal e o Southampton, ambos da Inglaterra. Com o São Paulo o objetivo é ganhar ainda mais notoriedade no território brasileiro, já que a marca está também com o Flamengo. O diretor executivo de marketing do clube, Eduardo Toni, falou sobre a possibilidade de internacionalização e possíveis ativações do Tricolor.

“Ter a Sportsbet.io como patrocinador máster do São Paulo faz parte da nossa estratégia de voltar a internacionalizar a marca e nada melhor do que ter um parceiro global para nos ajudar nesse de suporte. A gente tem sim muitos planos, muitas ativações pela frente para fazer, existe a possibilidade de jogos, de parcerias com outros clubes patrocinados por eles. Nos próximos meses serão anunciados projetos para o sócio torcedor, uma série de ações, de ativações que serão feitas entre a Sportsbet e o São Paulo”, disse o executivo.

“O São Paulo é um daqueles poucos clubes do futebol brasileiro que você não precisa contextualizar quando fala sobre ele em qualquer canto do planeta. Criar uma parceria com uma instituição deste tamanho e desta representatividade significa um grande passo para o Sportsbet.io em nosso claro objetivo de proporcionar sempre o melhor para os nossos clientes, principalmente no território brasileiro. Temos certeza de que os dois lados vão ganhar muito com essa troca de experiências e também tenho convicção de que a torcida do São Paulo virá ‘jogar junto’ com a gente”, comentou Justin Le Brocque, head de marketing do Sportsbet.io na ocasião que o patrocínio foi anunciado.

Importante destacar que o contrato envolve, além do futebol masculino, também o feminino, o basquete e os times de eSports.

Compartilhe