Patrocínio

De olho nos eSports, Shopee fecha patrocínio à Liga Brasileira de Free Fire

A promessa é de diversas ativações durante as transmissões da LBFF nos aplicativos do torneio

De olho nos eSports, Shopee fecha patrocínio à Liga Brasileira de Free Fire

24 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

A Shopee será patrocinadora da sexta etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Além da exposição da marca singapurense que está no mercado brasileiro desde 2019 em todas as lives do campeonato, a promessa é de diversas ativações durante as transmissões da LBFF nos aplicativos do torneio.

Leia também: TropiCaos é nova organização nacional de eSports

Entre as ações, rolará a “Jogada de Mestre Shopee”, que premiará a melhor jogada da semana com prêmios exclusivos, como um cupom especial de compras para o jogador usar no app da Shopee. Além disso, quem estiver assistindo ao campeonato, ouvirá o efeito de áudio “Shopee” a cada jogada surpreendente e também terá a oportunidade de ganhar vouchers de desconto que serão válidos durante os eventos.

“Queremos levar à comunidade gamer a experiência divertida também presente em nosso marketplace de e-commerce. Estamos muito felizes em fazer parte deste torneio que é um dos mais relevantes do Brasil”, disse Felipe Piringer, responsável pelo marketing da Shopee Brasil.

A sexta etapa da LBFF terá início no próximo sábado (28), com a final programada para 30 de outubro. Ao todo, serão mais de 90 jogadores dos melhores times de Free Fire do país. A expectativa é de uma audiência de mais de 100 milhões de espectadores simultâneos, somando dados do YouTube e da Booyah, plataforma de streaming da Garena, produtora e desenvolvedora do game.

As transmissões acontecerão ao vivo nos canais oficiais do Free Fire no YouTube e na Booyah.

Compartilhe