Patrocínio

DHL fecha com Conmebol para Sul-Americana e Libertadores

O acordo vigorará nesta e na próxima temporada, até dezembro de 2022

DHL fecha com Conmebol para Sul-Americana e Libertadores

12 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

A Conmebol anunciou um acordo de patrocínio com a empresa de logística DHL, que a partir de agora será patrocinadora oficial da Conmebol Sul-Americana e parceiro logístico oficial da Conmebol Libertadores. O acordo será válido até dezembro de 2022.

“Temos o prazer de apresentar a DHL como o novo patrocinador oficial da Conmebol Sul-Americana, um torneio que nos últimos anos vem aumentando sua competitividade e qualidade esportiva e comercial, assim como parceiro logístico oficial da Conmebol Libertadores. Esta aliança nos ajudará a continuar a expor nossa marca em nível internacional e a alcançar outras áreas”, disse Juan Emilio Roa, diretor comercial da Conmebol.

“Estamos muito orgulhosos de participar dos dois torneios de clubes mais importantes da América do Sul por dois anos consecutivos, através dos quais compartilhamos valores comuns como internacionalidade, velocidade, paixão e tenacidade para sempre oferecer excelência”, comentou Joakim Thrane, CEO da DHL Express Central e América do Sul.

Com o aporte, a entidade sul-americana amplia ainda mais os parceiros da Sul-Americana. Amstel, Betfair, Bridgestone, EA Sports, MG Motor, Pay Retailers e Qatar Airways são os patrocinadores oficiais do torneio.

A Conmebol conseguiu, além dos patrocínios, ampliar a premiação dada para os clubes participantes. Com a fase de grupos e o aumento do número total de partidas de 105 para 157, a entidade aumentou em 25% a premiação do torneio em relação a 2020: saltou de US$ 47,2 milhões para US$ 58,960 milhões.

Compartilhe