Patrocínio

Douglas Viegas é o novo embaixador do Betmotion

Acordo com o influenciador digital envolve o uso de sua imagem com os produtos da empresa e exposição da marca em seu Instagram

Douglas Viegas é o novo embaixador do Betmotion

25 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

Conhecido como “Poderosíssimo Ninja”, Douglas Viegas é o novo embaixador da Betmotion. Uma das principais referências do Basquete aqui no Brasil, e responsável pelo Canal Nunca Mexa, na Twitch e Youtube, a parceria com o influenciador digital envolve o uso de sua imagem com os produtos da empresa de apostas e exposição da marca em seu Instagram.

Para ele, o objetivo é, também, incentivar e maximizar a visibilidade deste esporte no país.

“Pensa numa pessoa feliz e empolgada em trabalhar com alguém, esse sou eu! O Betmotion me deu a oportunidade de trabalhar numa empresa que tem os mesmos valores que eu acredito e admiro. E ter a oportunidade de se divertir ganhando dinheiro, torcendo pro esporte, e ao mesmo tempo, aprender e ensinar a ter zelo com nosso dinheiro é algo extraordinário! Só tenho a agradecer pela confiança e tenho certeza que nosso trabalho juntos será muito importante e um sucesso. Afinal, com essa união, todo mundo ganha”, disse Douglas Viegas.

A Betmotion está com forte presença no esporte do país, com patrocínios no futebol feminino, Athletico Paranaense, NBB, Magnus Futsal, além de ter como embaixadores a jogadora de futebol Cristiane, a lutadora Mackenzie Dern e o atleta de futsal Rodrigo ‘Capita’.

Foto: POLDO LONGO

Compartilhe