Futebol

Fase mata-mata do Brasileirão Feminino terá exibição na Band, SporTV e TikTok

O aumento no número de veículos de transmissão faz parte da estratégia de dar uma maior visibilidade à principal competição nacional da modalidade

9 ago, 2021

Após uma pausa pelos Jogos Olímpicos, a retomada do Brasileirão Feminino Neoenergia terá novidades nas transmissões. A fase de quartas de final, que terá início no próximo sábado (14), será exibida na Band, SporTV e no TikTok da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e do Desimpedidos.

O aumento no número de veículos de transmissão faz parte da estratégia de dar uma maior visibilidade à principal competição nacional da modalidade. Também foi confirmado que, como em 2020, os clubes usarão seus estádios principais para receber as partidas de toda a fase mata-mata.

Dentro de campo, os oito times que terminaram a primeira fase melhor classificados buscarão o título. Os confrontos são: Corinthians x Avaí Kindermann; Palmeiras x Grêmio; São Paulo x Internacional; e Santos x Ferroviária. Os vencedores de cada duelo se classificarão às semifinais.

No próximo sábado (14), no Estádio Vieirão, em Gravataí (RS), o Grêmio enfrentará o Palmeiras, às 15h. O duelo contará com transmissão do TikTok/CBF. No domingo (15), a Ferroviária recebe o Santos na Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), às 16h, enquanto o Corinthians visita o Avaí/Kindermann no Estádio da Ressacada, às 20h. Por fim, na segunda-feira (16), Internacional e São Paulo duelarão no Beira-Rio, às 17h. Os jogos da volta estão marcados para o final de semana seguinte.