Patrocínio

Fiat renova como patrocinadora máster do vôlei do Minas Tênis Clube

Pelo quarto ano consecutivo, a montadora estampará sua marca nos uniformes da equipe

Fiat renova como patrocinadora máster do vôlei do Minas Tênis Clube

02 de agosto de 2021

1 minutos de Leitura

A equipe masculina de vôlei do Minas Tênis Clube renovou seu patrocínio com a Fiat para a temporada 2021/22. Pelo quarto ano consecutivo, a montadora estampará sua marca nos uniformes da equipe.

“Para nós é motivo de orgulho a continuidade desta parceria tão importante. É uma união vitoriosa de muitos anos. Vamos continuar estampando o nome da Fiat e espero que sigamos trilhando caminhos vitoriosos por mais um ano. Desejo também a todos os atletas uma temporada de muito sucesso”, disse o presidente do Minas, Ricardo Vieira Santiago.

Há quase 40 anos, as instituições se uniram pela primeira vez e formaram um dos casos mais bem-sucedidos de parceria no esporte. À época, o Fiat/Minas se sagrou tricampeão brasileiro (1984/85/86) e bicampeão sul-americano (1985/86).

Para a atual temporada, o Fiat/Minas já anunciou a chegada de cinco reforços: os ponteiros Leozinho e Matheus Silva, o oposto Leandro Vissotto, o levantador Everaldo e o central Maurício Souza. Além das contratações, o clube manteve a base e os prospectos da equipe vice-campeã nacional para a disputa da nova temporada.

Compartilhe