Patrocínio

Guaraná é o novo patrocinador do New York City FC

A ideia é que o NYCFC seja usado como uma plataforma de relacionamento para que o refrigerante se torne mais conhecido nos EUA

Guaraná é o novo patrocinador do New York City FC

20 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

O Guaraná Antarctica é o novo patrocinador do New York City FC, clube da Major League Soccer (MLS) e que faz parte do conglomerado City Football Group, que tem como mais famoso clube o Manchester City, da Inglaterra.

A ideia é que o NYCFC seja usado como uma plataforma de relacionamento do Guaraná para que o refrigerante se torne mais conhecido nos EUA, especialmente em Nova York.

Para marcar o início da parceria, o Guaraná promoverá neste domingo (22) a “Festa do Brasil”, um evento para comemorar o futebol brasileiro e o clube, que conta com três jogadores do país em seu elenco.

“Guaraná Antarctica é um nome conhecido no Brasil, mas nos Estados Unidos somos uma marca desafiadora. Pretendemos ir mais longe, não se contentar com o que temos, mas crescer e almejar mais alto. Esse também é o espírito do NYCFC de competir, aprender e crescer como uma equipe. Ser parceiro oficial é como entrar em um time vencedor”, disse Arthur Ervolino, chefe de exportação de bebidas não alcoólicas da AmBev, dona da marca Guaraná.

Além do meet-and-greet com os jogadores brasileiros do elenco do NYCFC, os fãs poderão participar de várias atividades no evento. Haverá um torneio de futebol juvenil, oportunidades de fotos com os atletas, sorteio de prêmios e outras brincadeiras. Além disso, haverá degustação de Guaraná Antarctica, churrasco e um DJ tocando músicas brasileiras.

A parceria prevê a realização de diversos eventos do gênero, com o objetivo de ampliar a relação do City com a comunidade brasileira e de tornar o Guaraná mais conhecido em solo americano.

Compartilhe