Streaming

HBO Max usa Rayssa Leal para promover ‘Space Jam: Um novo legado’

O filme, que tem o astro LeBron James como protagonista ao lado dos personagens de Looney Tunes, está disponível dentro da plataforma

HBO Max usa Rayssa Leal para promover ‘Space Jam: Um novo legado’

20 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

A skatista Rayssa Leal é a nova protagonista da campanha da HBO Max para promover o lançamento no streaming de “Space Jam: um novo legado”. O filme, que tem o astro do basquete LeBron James como protagonista ao lado dos personagens de Looney Tunes, está disponível dentro da plataforma.

Em vídeo criado especificamente para o mercado brasileiro, Rayssa e Pernalonga contracenam numa provocação sobre quem é mais “famoso”. O personagem do desenho animado tenta se gabar dizendo ser um astro do cinema, até que a skatista afirma que é uma atleta olímpica e que conquistou uma medalha com apenas 13 anos de idade.

Além de provocar Pernalonga, Rayssa comenta sobre o filme e “aconselha” o público a acompanhar as aventuras dos personagens e dos astros do basquete comandados por LeBron James.

Vivendo um grande momento comercial, a skatista já havia protagonizado uma campanha da Nike um dia antes da estreia no Japão e, esta semana, virou embaixadora da Brasilprev Júnior, carteira de investimentos em previdência privada do Banco do Brasil voltada para o público jovem.

Compartilhe