Patrocínio

Itambé/Minas renova com Axial e fecha lista de patrocínios para temporada

Pelo novo acordo, empresa permanecerá nos shorts dos uniformes da equipe

Itambé/Minas renova com Axial e fecha lista de patrocínios para temporada

27 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

Um dia após anunciar a renovação do patrocínio com a Melitta, o Minas Tênis Clube divulgou mais uma extensão, dessa vez, com a Axial, empresa do segmento de medicina diagnóstica, para o vôlei feminino. A equipe já havia renovado com a própria Itambé, que dá nome ao time, e fechado uma parceria com a Gerdau, o Minas Tênis Clube fechou a lista de patrocinadores para a temporada 2021/2022.

Pelo novo acordo, a Axial permanecerá nos shorts dos uniformes do Itambé/Minas, espaço que ocupa desde 2018. O objetivo da empresa é continuar incentivando e valorizando o esporte brasileiro ao lado de grandes marcas.

“A Axial e o Minas se completam, porque são marcas cujos valores e princípios se integram. Além de proporcionarem todo o suporte médico para nossas equipes com uma estrutura de ponta, a Axial também está presente no dia a dia dos nossos associados. Contamos com uma unidade de atendimento da Axial dentro do Minas I e, para nós, isso é motivo de muito orgulho”, disse Ricardo Vieira Santiago, presidente do Minas Tênis Clube.

“Para nós, é um orgulho seguir mais um ano ao lado do Minas e ter a nossa marca associada ao clube que mais venceu campeonatos nacionais no vôlei, além de contar com grandes atletas olímpicas, como Carol Gattaz e Macris. No último ano, também estreitamos o relacionamento da Axial com os associados do clube, oferecendo cada vez mais serviços de qualidade, com uma ampla gama de exames e procedimentos, para que a comunidade esteja sempre cuidando da saúde”, acrescentou o Dr. Lenio Gávio, diretor médico da Axial.

Compartilhe