Futebol

Jovem Pan fecha com Athletico e exibirá jogo com Corinthians no YouTube

A iniciativa segue a linha que o clube já tem feito com diversas plataformas para transmitir, de forma paga, suas partidas como mandante no Brasileirão

Jovem Pan fecha com Athletico e exibirá jogo com Corinthians no YouTube

18 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

A Jovem Pan, de São Paulo, fechou um acordo pontual com o Athletico Paranaense para transmitir o duelo contra o Corinthians, no próximo domingo (22), no canal da rádio no YouTube.

A iniciativa segue a linha que o clube paranaense já tem feito com diversas plataformas para transmitir (Twitch, por exemplo), de forma paga, suas partidas como mandante no Brasileirão. A Jovem Pan só transmitirá as partidas para quem for membro do canal da empresa no YouTube. Para acompanhar a partida com imagens entre Athletico e Corinthians neste domingo, às 16h, basta acessar o canal Jovem Pan Esportes e se tornar membro por apenas R$ 7,90.

“Estamos muito animados e motivados com essa novidade. Sem dúvidas, é somente o primeiro passo que damos para provar ao mercado que o Esporte da Jovem Pan tem a ambição de ampliar as suas transmissões de futebol para a TV. A escolha do Athletico-PR mostra que a Jovem Pan Esportes figura entre os canais mais relevantes do segmento no YouTube brasileiro. Ultrapassamos a marca de 2.6 milhões de inscritos e queremos mais”, disse Gabriel Dias, gerente de Esportes do Grupo Jovem Pan.

Importante lembrar que, desde o ano passado, a partir de uma liminar, o Athletico vende jogos avulsos e assinatura para quem quiser ver suas partidas como mandante no Brasileirão. O clube começou a fazê-lo por meio do Furacão Live, plataforma de streaming própria.

A partir disso, o clube passou a realizar acordos com canais de influenciadores em plataformas de assinatura de conteúdo, como a Twitch, e tem vendido as transmissões pontualmente.

O duelo terá transmissão para o Estado de São Paulo pela Rede Globo.

Compartilhe