Futebol

Kappa apresenta nova camisa do Vasco para a temporada

A inspiração vem do Almirante, símbolo da cultura das navegações cruz-maltinas, com as icônicas bandeiras náuticas presentes nos adornos

Kappa apresenta nova camisa do Vasco para a temporada

29 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

A Kappa apresentou a nova camisa 2 do Vasco para o restante da temporada 2021 da Série B do Brasileiro. A inspiração vem do Almirante, símbolo da cultura das navegações cruzmaltinas, com as icônicas bandeiras náuticas presentes nos adornos, além de ilustrarem o monograma CRVG (Clube de Regatas Vasco da Gama) na altura da nuca.

De acordo com a marca italiana, os detalhes presentes nas mangas marcadas em embossing também se destacam. Eles fazem alusão à reverberação da água como o reflexo do navegar da caravela vascaína. Já os números apresentam traços em verniz que caracterizam a luz, e as letras contém marcas d’água em sua formação.

“Nosso objetivo foi utilizar uma aplicação de listras diagonais com verniz nos números e da técnica de marca d’água com grafismos que compõem nossa coleção, tudo isso de uma forma inusitada e que deixa a peça ainda mais bonita. Mas, o nosso maior foco com isso é dificultar a pirataria, proteger o clube e promover o sentimento de identidade ao torcedor, que saberá assim identificar um produto oficial de alta qualidade”, disse Marcelo Azalim, designer do Vasco.

Predominantemente branco, com a tradicional faixa diagonal em preto, escudo e números em vermelho, e ainda detalhes em preto e cinza na gola e nas mangas, a nova camisa estreará em campo já neste domingo (29), em duelo diante da Ponte Preta, válido pela 21ª rodada da Série B.

O novo manto estará disponível para compra a partir desta segunda-feira (30) na Vasco Store e em todas as unidades físicas das lojas Gigante da Colina.

Compartilhe