Redes Sociais

Kwai lança ação para celebrar os 50 anos do Brasileirão

O objetivo é incentivar os usuários a contar qual momento histórico do torneio cada um gostaria de reviver

Kwai lança ação para celebrar os 50 anos do Brasileirão

06 de agosto de 2021

1 minutos de Leitura

Patrocinador das plataformas digitais do Brasileirão, o aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos Kwai lançou uma ação para celebrar os 50 anos do torneio. O objetivo é incentivar os usuários a contar qual momento histórico do Brasileirão cada um gostaria de reviver.

De acordo com o Kwai, os interessados poderão enviar vídeos cobre seus momentos históricos preferidos da competição usando a hashtag #BR50anos. Para participar, o usuário só precisa gravar um vídeo contando sobre o acontecimento que considera mais marcante no torneio, postá-lo no Kwai utilizando a hashtag e marcar o perfil @brasileirão no aplicativo.

Para promover a ação, a plataforma convidou nomes conhecidos, como o ex-jogador Zico, além de profissionais da imprensa, como o apresentador Benjamin Back e o comentarista Fred Garotinho. Cada um deles gravou um vídeo para convocar e incentivar os fãs de futebol a fazerem o mesmo.

O início da ação nesta sexta-feira (6) tem um motivo especial: o Brasileirão celebra 50 anos de existência neste sábado (7). O torneio teve início em 7 de agosto de 1971.

Compartilhe