Patrocínio

Lakers encerrará longa relação com a Gatorade para fechar com concorrente

BioSteel, que tem Luka Doncic como embaixador, deseja aproveitar a ampla exposição que a equipe oferece

Lakers encerrará longa relação com a Gatorade para fechar com concorrente

18 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

O Los Angeles Lakers encerrará sua longa relação com a Gatorade para assinar um contrato com a rival BioSteel. Pelo novo patrocínio, a empresa terá exposição no banco da equipe, em todo o vestiário e em placas no Staples Center.

O cofundador da BioSteel, o ex-jogador profissional de hóquei Michael Cammalleri, disse que a empresa foi atraída pela ampla exposição que o Lakers oferece. Como ela deseja expandir sua presença no mercado dos EUA, o investimento é visto como um encaixe perfeito. Na NBA, a nova parceira possui acordos com Toronto Raptors, Brooklyn Nets e Dallas Mavericks.

“Ter uma parceria com o Lakers nos dá exposição e consciência para que possamos agora ativar algumas das iniciativas de distribuição e vendas que coincidirão com ela”, disse Cammalleri, que jogou 15 temporadas na NHL.

“Estamos comprometidos em fornecer aos nossos jogadores os produtos e ferramentas necessários para melhorar seu desempenho. Com ingredientes limpos de qualidade e embalagens sustentáveis, a BioSteel é líder no apoio à saúde e ao bem-estar dos atletas, o que os torna um patrocinador perfeito para nossa equipe”, declarou Tim Harris, presidente de operações de negócios do Los Angeles Lakers.

Sem valores divulgados, especialistas do setor estimam que patrocínios entre bebidas e as principais equipes da NBA podem chegar a US$ 5 milhões por temporada.

A BioSteel foi fundada em 2009 e é especializada em produtos de nutrição esportiva, incluindo bebidas e proteínas em pó. No seu portfólio de embaixadores, destaques para Luka Doncic, do Dallas Mavericks, além de nomes fortes da NFL, como Patrick Mahomes e DeAndre Hopkins. A dupla é também acionista da BioSteel.

Compartilhe