Atletas

Land Rover lança websérie com Henrique Avancini

“Juntos pelas melhores experiências da vida” foca o esporte e a parceria de longa data com o ciclista profissional

Land Rover lança websérie com Henrique Avancini

19 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

A parceria de longa data entre a Land Rover e o campeão mundial de Mountain Bike Henrique Avancini ganhou um novo capítulo com o lançamento de uma websérie especial. Com três episódios narrados pelo próprio atleta e o mote “Juntos pelas melhores experiências da vida”, os espectadores poderão conhecer mais sobre a parceria.

A trajetória já está com todos os episódios disponíveis no canal oficial da Land Rover Brasil no YouTube e apresentam uma narrativa baseada no espírito que sempre leva as pessoas a transformarem desafios em oportunidades, mesmo espírito que representa a parceria entre a marca e o esportista.

“Ser capaz de compartilhar minha história como esportista por si só já é uma grande alegria e poder fazer isso ao lado da Land Rover é ainda mais realizador. Sempre me identifiquei muito com a marca e, em diversos momentos da minha trajetória, ela se fez presente, como em eventos esportivos e na lataria usada pelo meu pai, que também participou da realização desse trabalho, para dar origem à minha primeira magrela (bicicleta). Então o que hoje é uma parceria tão sólida e duradoura é um sonho que cultivei desde a infância”, disse Henrique Avancini.

Além dos conteúdos on-line, a marca também apresentou o Novo Discovery Sport Henrique Avancini, uma edição limitada com diversos acessórios para uso fora de estrada

Compartilhe