Indústria

Liga Paulista de Futsal apresenta nova marca e modelo comercial

Com o conceito “Futsal de Respeito”, identidade materializa o orgulho e a essência que é permanente na modalidade em todas as categorias

Liga Paulista de Futsal apresenta nova marca e modelo comercial

03 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

A Liga Paulista de Futsal, fundada em 2012, apresentou o plano de gestão para os próximos anos com nova estrutura comercial e uma nova marca para o campeonato. Com o conceito “Futsal de Respeito”, a nova marca materializa o orgulho e a essência que é permanente na modalidade em todas as categorias.

“Queremos fortalecer a Liga como um esporte viável em todas as regiões da capital e do interior de São Paulo, promovendo as marcas e empresas em uma robusta plataforma de marketing regional”, disse Adailton Junior, Head de Marketing da Liga.

A décima edição da Liga Paulista de Futsal estreará em 04 de Agosto, contando com 82 equipes em todas categorias e mais de 2500 atletas. Uma novidade é a materialização da categoria feminina, que contou com um aumento de 400% no número de atletas nos últimos 2 anos. Por fim, o novo movimento fortalece os times e jogos com maior divulgação e alcance, tendo em vista os planos de transmissão TV Fechado e Streaming e ativações digitais em Instagram e Youtube.

“O modelo é inspirado na organização e gestão das principais ligas americanas, em uma Liga com modelo de franquia e com as decisões dos campeonatos tomadas em conjunto pelos clubes”, acrescentou Daniel Graça, Coordenador de Projetos e Inovação na Liga Paulista Futsal.

A competição inicia o ano de 2021 com importantes parceiros comerciais e institucionais para os próximos anos. A agência de comunicação, Nacione™ Branding, assina o novo projeto de marca construído em conjunto com a Liga, materializados na nova marca e identidade visual.

Compartilhe