Patrocínio

Liverpool assina com Sonos como nova parceira oficial de tecnologia de som

O acerto tem como objetivo dar visibilidade aos produtos da companhia

Liverpool assina com Sonos como nova parceira oficial de tecnologia de som

11 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

O Liverpool anunciou um acordo com a empresa americana Sonos, especializada em tecnologia de som. O acerto tem como objetivo dar visibilidade aos produtos da companhia.

“Há uma harmonia clara entre o Liverpool e a Sonos. Ambos compartilhamos uma grande paixão pela trilha sonora de nossas experiências. O som é o que torna Anfield um lugar tão especial, quando nossos torcedores empurram o time como um 12º homem e cria-se um som revolucionário, algo que mal podemos esperar para ouvir novamente nesta temporada”, disse Matt Scammell, diretor comercial do Liverpool.

“O som sempre foi uma parte essencial dos esportes, pois inspira energia em todos os jogos, seja a música que os jogadores ouvem enquanto se animam para uma partida, os cânticos vibrantes dos fãs nas arquibancadas ou recriando uma experiência de estádio em casa. Buscávamos uma equipe e uma grande base de fãs que compartilhassem nossa paixão pelo som. Graças à atmosfera elétrica em Anfield e à profunda herança musical da cidade, o Liverpool se tornou a combinação perfeita”, acrescentou Pete Pedersen, vice-presidente de marketing da Sonos.

Fundada em 2002 na cidade de Santa Barbara, na Califórnia (EUA), a Sonos fabrica especialmente sistemas de som domésticos e sem fio. Com o tempo, a marca pretende analisar mais profundamente a conexão íntima entre os fãs e o som do esporte, além de criar experiências sonoras que envolvam jogadores e torcedores.

Compartilhe