Atletas

Lucas Di Grassi é novo embaixador da Fila

Sua chegada buscará conectar a marca italiana com o universo do esporte a motor

Lucas Di Grassi é novo embaixador da Fila

26 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

A Fila anunciou Lucas Di Grassi, ex-piloto de Fórmula 1 e campeão da Fórmula E na temporada 2016/2017, como novo embaixador. Nome fundamental na criação da categoria de carros elétricos, o paulista de 37 anos ainda disputa a categoria nos dias atuais e terminou a temporada 2020/2021 na sétima colocação.

Sua chegada à Fila tem como objetivo reforçar o compromisso da marca com o esporte por meio do apoio a atletas e, mais especificamente, conectar a fabricante italiana com o universo do esporte a motor. Além disso, o fato de Di Grassi também ser praticante de modalidades como corrida de rua, ciclismo e tênis ajudou na escolha por parte da Fila.

“A Fila sempre ajudou atletas a arrepiar nas pistas, quadras e águas, quebrando barreiras e estabelecendo recordes nos quatro cantos do mundo. Temos muito orgulho de sermos representados por esportistas autênticos que nos inspiram e estão diretamente conectados com o nosso posicionamento ‘Change The Game’. O Lucas chega para somar no #TeamFila com a sua paixão por motorsport e olhar inovador para o futuro”, disse Adriana Magalhães David, gerente de branding e marketing da Fila Brasil.

De acordo com a marca, a ideia de ter Lucas Di Grassi no #TeamFila também é para “reforçar as raízes e influências com a fusão entre moda e esporte, construindo valores de marca endossados por pessoas capazes de demonstrar as suas visões e motivar os outros”. Ele é também embaixador da Organização das Nações Unidas (ONU) na causa do combate à poluição do ar e representa a entidade em eventos ao redor do planeta.

Compartilhe