Patrocínio

Melitta renova patrocínio ao vôlei feminino do Minas Tênis Clube até 2023

Renovação prevê ações da marca nas áreas da cultura e do lazer do clube

Melitta renova patrocínio ao vôlei feminino do Minas Tênis Clube até 2023

25 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

Depois de renovar a parceria com a Itambé, patrocinadora máster da equipe feminina de vôlei, o Minas Tênis Clube acertou a renovação de contrato com a Melitta por mais duas temporadas (2021/22 e 2022/23). A multinacional alemã desde 2019 tem o logo estampado nas mangas e nos ombros dos uniformes da equipe Itambé/Minas.

“Estamos muito felizes por continuar contando com a Melitta que, assim como o Minas, tem valores que priorizam saúde e bem-estar. É uma marca global e que agrega muito ao nosso Clube, então para nós é motivo de muito orgulho. Esperamos que continue sendo uma parceria duradoura e vitoriosa, dentro e fora das quadras”, afirmou Ricardo Vieira Santiago, presidente da equipe.

Além de valorizar e incentivar o esporte, a parceria ainda prevê ações da Melitta em outros pilares do Clube, como nas áreas da cultura e do lazer. A iniciativa também faz parte da estratégia da marca alemã de estar cada vez mais próxima dos mineiros, por meio da parceria com o Minas Tênis Clube e do patrocínio ao time de vôlei feminino.

“Entendemos a importância e a sinergia em apoiar esta equipe. É uma honra para nós fazer parte desta história e atrelar à história da Melitta. Queremos continuar incentivando o esporte e a equipe de vôlei feminino do Minas que traz raça, tradição e grandes conquistas que nos deixam orgulhosos. O esporte também está totalmente relacionado ao nosso posicionamento de marca, que convida todos a sentirem mais a vida por meio de um café fresquinho”, destacou o diretor de marketing da Melitta, Jonatas Rocha.

Compartilhe