Patrocínio

Milan fecha patrocínio com japonesa Eneos

O contrato fará com que a empresa seja conhecida como parceira oficial de óleo de motor do clube italiano

Milan fecha patrocínio com japonesa Eneos

09 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

O Milan fechou um acordo de patrocínio com a marca japonesa de óleos de motor premium Eneos. O contrato fará com que a empresa seja conhecida como parceira oficial de óleo de motor do clube italiano.

De acordo com o Milan, a união com a Eneos foi concretizada de olho em questões como energia, inovação, performance e paixão, “atributos que as duas marcas têm em comum e que podem ser reconhecidos em todos os aspectos de suas atividades”. Para a empresa japonesa, a parceria com o time de Milão ainda tem como objetivo crescer em visibilidade na Europa, continente em que está investindo pesadamente nos últimos anos.

“Energia e inovação são as duas palavras-chave para esta parceria. A marca Eneos simboliza, entre outras coisas, energia e inovação, e essas duas palavras resumem perfeitamente o que o Milan representa fora de campo. Temos orgulho de ser um dos clubes de futebol mais inovadores, sempre atento às últimas tendências, sempre buscando o sucesso. Estamos realmente orgulhosos de dar as boas-vindas à Eneos em nossa família de parceiros”, disse Casper Stylsvig, diretor de receitas do Milan.

“A Eneos sempre foi ativa no apoio ao esporte por meio de patrocínios. Temos fechado parcerias no automobilismo, basquete e outros clubes de futebol, mas acreditamos que essa parceria representa um grande salto para nós. A parceria com um clube que fez a história do futebol na Itália, na Europa e em todo o mundo tornará o Eneos popular entre todos os torcedores do futebol europeu, alcançando um público mais vasto e aumentando a notoriedade da nossa marca”, acrescentou Shinji Oka, diretor executivo da Eneos na Europa.

Compartilhe