Futebol

Milan fecha primeiro patrocínio de mangas com plataforma de criptomoeda Bitmex

As ativações do acordo serão focadas na inovação, progresso e inclusão

Milan fecha primeiro patrocínio de mangas com plataforma de criptomoeda Bitmex

10 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

O Milan anunciou o primeiro patrocínio de mangas de sua história. O acordo foi fechado com a plataforma de criptomoedas Bitmex, que, além da exposição na camisa, se torna parceira oficial de criptomoedas do time italiano, patrocinadora do time feminino e da nova equipe de eSports do Milan (AQM).

A estratégia da Bitmex será usar a exposição no uniforme para ganhar visibilidade. As ativações do patrocínio serão focadas na inovação, progresso e inclusão como pilares centrais. Nos bastidores, a Bitmex trabalhará para remodelar o sistema financeiro digital do Milan em uma plataforma mais moderna e que seja mais inclusiva e capacitadora.

“Estamos muito satisfeitos em dar as boas-vindas à Bitmex à família Rossoneri como um parceiro principal e nosso primeiro patrocinador das equipes masculina e feminina, bem como de nossa equipe de e-Sports AQM. Nossa camisa vermelha e preta não é apenas algo que nossos jogadores usam em campo; ela representa quem somos e personifica a paixão dos mais de 500 milhões de torcedores do Milan em todo o mundo. Esta é realmente uma parceria empolgante e o início de uma grande jornada para ambas as marcas e nossos fãs”, disse Casper Stylsvig, diretor de receitas do Milan.

“Nossa parceria com o Milan é o início de um novo capítulo extremamente empolgante para a Bitmex, à medida que buscamos aumentar o conhecimento da marca e aumentar a compreensão da criptografia. O Milan é um dos clubes de futebol mais progressistas do mundo e, combinado com sua rica herança futebolística, ostenta um alcance extraordinário e envolvimento com fãs em todo o mundo. Sentimos que tínhamos voltado para casa quando começamos a conversar com o clube e mal podemos esperar para começar a interagir com a família global rossonera”, acrescentou Alexander Höptner, CEO da Bitmex.

A Bitmex fará sua primeira aparição na camisa do Milan no próximo dia 23 de agosto, na estreia do clube na temporada 2021/2022 da Serie A, diante da Sampdoria, fora de casa.

Compartilhe