Patrocínio

Monster Energy se torna água oficial em renovação de parceria com UFC

A empresa continuará a ter direito de propriedade no centro do octógono

Monster Energy se torna água oficial em renovação de parceria com UFC

13 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

A Monster Energy ampliou a parceria global que possui com o UFC desde 2015. A extensão garante a marca não só como energético oficia, como também passa a ser a água oficial da liga de artes marciais mistas.

De acordo com o UFC, o contrato ampliado vai muito além da nova categoria de patrocínio. A Monster Energy continuará a ter direito de propriedade no espaço principal, ou seja, no centro do octógono, assim como no espaço localizado dentro do portão de entrada dos lutadores no octógono em todos os eventos. Além disso, a marca ainda será parceira da liga de lutas em promoções de varejo, bem como integrações de mídia social e digital durante eventos em mercados selecionados.

A Monster Energy também se tornará patrocinadora oficial de diversos programas originais exibidos no serviço de streaming do UFC, o UFC Fight Pass (disponível em mais de 200 países e territórios), e ainda patrocinadora de apresentação do canal do UFC na Twitch.

“A Monster Energy tem sido um dos melhores parceiros que o UFC já teve. Nossas empresas cresceram lado a lado por mais de uma década, e esperamos continuar a parceria por muitos anos”, disse Dana White, presidente do UFC.

“A Monster Energy está extremamente orgulhosa de continuar sua parceria com o UFC. Na última década, Monster e UFC se tornaram sinônimos no mundo da luta, e esperamos continuar crescendo juntos trazendo as artes marciais mistas para a vanguarda dos esportes profissionais em todo o mundo”, completou Rodney Sacks, executivo-chefe da Monster Energy.

Compartilhe