Futebol

O Boticário usa Corinthians x Flamengo para ação de Dia dos Pais

Marca levantou a bandeira #TodoAmorDePai e homenageou todos os pais que se dedicam e colocam amor nas suas relações

O Boticário usa Corinthians x Flamengo para ação de Dia dos Pais

02 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

O duelo entre Corinthians e Flamengo na TV aberta para todo o Brasil com transmissão da Globo, serviu de plataforma para O Boticário realizar uma ação de Dia dos Pais. Nas cadeiras da Neo Química Arena, a empresa levantou a bandeira #TodoAmorDePai e homenageou os “maiores torcedores”, ou seja, “todos os pais que se dedicam e colocam amor nas suas relações”.

Durante a partida, a mensagem da marca tinha ainda a frase “Homenagem a quem coloca todo o amor do mundo num filho”. Além disso, no lugar dos nomes dos jogadores, cada camisa foi estampada com o nome do pai ou de quem cumpriu esse papel na vida dele. No caso do goleiro corintiano Cássio, por exemplo, o nome foi o da mãe, Ciana.

Segundo o Boticário, o objetivo da ação foi celebrar o Dia dos Pais e ainda reforçar a importância do amor e da presença paterna na vida dos filhos. Como a data será celebrada no próximo domingo (8), a intenção da marca também é convidar a comunidade que gosta do futebol para se engajar no movimento, estendendo-o a todos os torcedores do país e, assim, criando “a maior torcida de todas: a dos pais presentes”.

“É muito simbólico estender uma bandeira para reforçar algo tão necessário. Nós somos a marca que fala de amor, por isso resgatar a força da paternidade presente é ainda mais importante e tem significado genuíno, que diz muito sobre a forma como a gente enxerga o verdadeiro papel de pai. Por isso, entramos em campo com a bandeira #TodoAmorDePai, um domingo antes da data, para reforçar e dar mais luz a esse tema, e convocaremos a maior torcida do país: a dos pais presentes”, disse Cathyelle Barcellos Schroeder, diretora de comunicação do Boticário.

Compartilhe