Futebol

Panini lança álbum de figurinhas do Brasileirão 2021

Comemorando os 50 anos do campeonato, novidade busca reaproximar os torcedores depois de mais de 1 ano em isolamento social

Panini lança álbum de figurinhas do Brasileirão 2021

17 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

A Editora Panini anunciou hoje o lançamento do álbum de figurinhas oficial Brasileirão 2021. O livro ilustrado estará disponível nas principais bancas e no site da Panini a partir de 20/08. Ele comemora os 50 anos da competição, conta com 40 times (20 da série A e 20 da série B), ordenados de acordo com a classificação do campeonato de 2020, e possui 540 cromos para serem colecionados, sendo 100 cromos especiais.

Entre as novidades, a Panini traz uma seção especial com os 20 maiores artilheiros do Brasileirão que estão em atividade e presentes nesta temporada de 2021 na série A. Os fãs terão a oportunidade de ver artilheiros que fizeram história no Brasileirão nestes últimos anos, entre eles: Fred, Diego Souza, Gabigol, Jô, Guerrero, Marinho entre outros. A campanha deste ano utiliza o mote “a diversão voltou!” e busca reaproximar os torcedores depois de mais de 1 ano em isolamento social.

“Como na edição anterior o campeonato começou com os estádios sem a presença do público, ainda pelo efeito da pandemia causada pela Covid-19, a esperança de todos é que possamos chegar nas rodadas decisivas do campeonato, lá em novembro e dezembro, com os estádios novamente cheios! Para uma edição tão especial como esta, um desfecho com público seria algo inesquecível para os torcedores, assim como esta histórica edição do álbum do Brasileirão 2021”, disse José Eduardo Martins, presidente e CEO da Panini Brasil.

No novo álbum, o público poderá conferir seções diferenciadas com informações dos 50 anos do Brasileirão, assim como um panorama de como as séries A e B estavam em 2020 e como estão em 2021. Jogadores como Hulk (Atlético Mineiro), Felipe Luis (Flamengo), Marinho (Santos), Felipe Alves (Fortaleza), Gabriel Menino (Palmeiras), Taison (Internacional) e Nikão (Atlético Paranaense) terão figurinhas especiais em formato de ilustração. A ação foi pensada pela agência iD\TBWA, que passou a atender a editora esse ano.

Compartilhe