Streaming

Paulistão Feminino terá todos os jogos transmitidos via streaming

Fãs poderão acompanhar as partidas no canal oficial do Paulistão no YouTube, no aplicativo Paulistão Play e na plataforma Eleven Sports

Paulistão Feminino terá todos os jogos transmitidos via streaming

10 de agosto de 2021

1 minutos de Leitura

O Campeonato Paulista de Futebol Feminino 2021 terá todos os jogos transmitidos no streaming. Segundo a Federação Paulista de Futebol (FPF), os fãs poderão acompanhar as partidas no canal oficial do Paulistão no YouTube, no aplicativo Paulistão Play e também na plataforma Eleven Sports.

Neste ano, Corinthians, Ferroviária, Nacional, Palmeiras, Pinda SC, Portuguesa, Realidade Jovem, Red Bull Bragantino, Santos, São José, São Paulo e Taubaté disputam o torneio. Na primeira fase, todos os times se enfrentam em turno único. Ao final das 11 rodadas, avançam para as semifinais os quatro melhores colocados para jogos de mata-mata com ida e volta, enquanto as equipes que terminarem entre a quinta e a oitava posições disputarão a Copa Paulista Feminina.

Pela primeira vez, o torneio contará com VAR, mas apenas nos jogos das semifinais e finais. Além disso, a edição 2021 contará com media day. Durante um mês, os 12 times participantes foram visitados pela equipe de Comunicação da FPF para fotos, vídeos e materiais gráficos que serão utilizados nas transmissões dos jogos.

Compartilhe