Patrocínio

Pelo segundo ano consecutivo, Motul assina categoria dentro do Sertões

A empresa francesa será a marca de lubrificantes oficial e patrocinadora máster do Sertões 2021

Pelo segundo ano consecutivo, Motul assina categoria dentro do Sertões

11 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

A Motul assina, pelo segundo ano consecutivo, a categoria Self by Motul, no Sertões. Presente no evento desde 2018, a empresa francesa será a marca de lubrificantes oficial e patrocinadora máster do Sertões 2021, que será realizado entre os dias 13 e 22 de agosto, com largada inédita da Praia da Pipa, localizada em Natal (RN).

A Self by Motul conta com a participação dos pilotos que desejam resgatar o verdadeiro espírito do rally. Nesta categoria, além de competir, são os próprios competidores que cuidam da parte mecânica e qualquer outro reparo necessário em suas motos.

“Optamos por dar nosso nome à categoria novamente pela sinergia com o nosso DNA. Assim como os participantes, a Motul também se coloca à prova nas pistas, nas condições mais extremas, e é apaixonada por performance e desafios”, disse Matheus Marins, gerente de Marca e Patrocínios da Motul Brasil.

Como parte do apoio, os participantes da modalidade receberão um pacote de materiais exclusivo, composto por uma barraca para dormir, um carrinho de ferramentas, uniformes, kit de higiene e gazebos de trabalho, além de todos os melhores produtos da marca para utilizar durante a competição.

A categoria foi criada, oficialmente, em 2018, mas foi idealizada dois anos antes pelo piloto Christian Costantini, que decidiu inovar e participar da prova sem equipe mecânica.

Compartilhe