Patrocínio

Plataforma eToro fecha acordos com Aston Villa e Newcastle

Plataforma renovou com o Southampton e segue ampliando sua presença na Premier League

Plataforma eToro fecha acordos com  Aston Villa e Newcastle

30 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

A plataforma de investimento de múltiplos ativos eToro ampliou seu investimento dentro da Premier League. Além de renovar a parceria com o Southampton e seguir com o Crystal Palace, a empresa fechou acordos com Aston Villa e Newcastle.

Os novos contratos garantem à eToro exposição de marca por meio de várias oportunidades de marketing, incluindo painéis de LED no gramado, presença na mídia e direitos digitais. A ideia da empresa é ganhar visibilidade para expandir ainda mais o número de usuários em todo o mundo. Hoje já são mais de 20 milhões.

Na Premier League, a plataforma já esteve com o Aston Villa na temporada 2019/2020 e com o Newcastle em 2018/2019, além do Tottenham, Everton, Leicester, West Ham, Brighton, Burnley, West Bromwich e Cardiff City.

“Estamos muito satisfeitos por termos reatado com a eToro, após nossa parceria anterior. O princípio fundamental da acessibilidade está verdadeiramente alinhado com quem somos como clube, e esperamos trabalhar juntos nos próximos anos”, disse Nicola Ibbetson, diretor comercial do Aston Villa.

“A eToro é uma marca com a qual muitos apoiadores já estão familiarizados, tendo se tornado uma plataforma de investimento global experimentada, testada e confiável. Estamos muito satisfeitos em anunciar nossa nova parceria, e esperamos trabalhar juntos em uma série de iniciativas durante a nova temporada”, acrescentou Dale Aitchison, diretor comercial do Newcastle.

Na Europa, no início de julho, a eToro se tornou patrocinadora máster do AS Monaco.

Compartilhe