Podcasts

Podcast do MKTEsportivo terá série com agências e empresas de esporte

Programa "Invite" contará a trajetória dos protagonistas da indústria

Podcast do MKTEsportivo terá série com agências e empresas de esporte

11 de agosto de 2021

1 minutos de Leitura

Novidade na área! Agências e empresas especializadas em esporte serão as protagonistas do “Invite“, novo programa do podcast do MKTEsportivo.

Ratificando a liderança absoluta no setor em todas as mídias, abrimos os microfones para que profissionais possam contar a história de suas empresas e trajetória ao longo dos anos. Serviços, clientes, cases de sucesso e desafios impostos pelo mercado serão alguns dos pontos abordados nos episódios.

“O MKTEsportivo sempre se destacou em relação aos demais por trabalhar assiduamente por um mercado cada vez mais profissional. Ética, transparência e independência são nossos diferenciais e o trabalho que realizamos desde 2009 é prova disso. Agora, os protagonistas da indústria poderão contar suas históricas, desafios diários e cases de sucesso que marcaram suas carreiras”, disse Eduardo Esteves, CEO do MKTEsportivo.

O primeiro episódio do Invite estará disponível na próxima semana. Trata-se de mais um produto original do nosso podcast, que já conta com outros dois programas: o Lideranças e o Icônicos.

Compartilhe