Patrocínio

Por sustentabilidade, Manchester United fecha parceria com Ecolab

A marca será responsável pelo fornecimento de um desinfetante ecológico de mãos para todas as instalações do clube

Por sustentabilidade, Manchester United fecha parceria com Ecolab

11 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

O Manchester United anunciou uma parceria com a marca americana Ecolab, que desenvolve e oferece serviços, tecnologia e sistemas especializados em tratamento, purificação, limpeza e higiene de água para prevenção de infecções. A marca será responsável pelo fornecimento de um desinfetante ecológico de mãos para todas as instalações do clube, incluindo o Estádio Old Trafford, e ainda soluções ecológicas para todo o setor de lavanderia dos Red Devils.

De acordo com o contrato, os produtos sustentáveis da Ecolab estarão disponíveis em todas as áreas de estar, assim como nas cozinhas e camarotes do estádio. Além disso, também serão usados pelos jogadores e toda a comissão técnica nos vestiários, instalações de treinamento e escritórios do clube.

“A segurança dos nossos torcedores, funcionários e jogadores sempre será uma prioridade para o Manchester United. Enquanto nos preparamos para reabrir totalmente Old Trafford, reconhecemos que é mais importante do que nunca elevar nossos já elevados padrões de higiene e prevenção de infecções”, disse Collette Roche, diretora de operações do Manchester United.

“Por meio da nossa parceria com o Manchester United, estamos ansiosos para ajudar a reconectar os fãs com o clube que eles amam, promovendo práticas mais limpas e seguras em todo o clube e demonstrando os resultados transformadores que fornecemos aos nossos clientes todos os dias”, acrescentou Christophe Beck, CEO da Ecolab.

Segundo a empresa, fundada há quase 100 anos em Saint Paul, em Minnesota, a parceria com um gigante do futebol europeu como o Manchester United é só o começo de uma série de parcerias que a companhia pretende fazer no universo esportivo e também em outros setores da sociedade.

“Nossa ambição é apoiar a recuperação econômica e social global, promovendo práticas mais higiênicas e sustentáveis. Com base em nossa experiência industrial de saúde, hospitalidade e conhecimento científico, continuaremos a ajudar organizações como o Manchester United a oferecer experiências que protegem a saúde pública ao mesmo tempo em que preservam a saúde do nosso planeta”, finalizou Beck.

Compartilhe