Futebol

PUMA apresenta segunda bola oficial da temporada 21/22 da LaLiga

A novidade foi criada especialmente para os grandes confrontos, como o El Clásico, Dérbi de Madrid e Dérbi da Andaluzia

PUMA apresenta segunda bola oficial da temporada 21/22 da LaLiga

11 de agosto de 2021

1 minutos de Leitura

A PUMA e a LaLiga lançam a segunda bola oficial da temporada 21/22 do torneio, a ADRENALINA. A novidade foi criada especialmente para os grandes confrontos, como o El Clásico, Dérbi de Madrid, Dérbi da Andaluzia, entre outros. A bola é o coração da LaLiga, a batida que transforma o jogo em algo especial, produzindo adrenalina que percorre os jogadores e torcedores.

A nova ADRENALINA combina uma base na cor verde limão (Lemon Tonic) e amarelo (Dark Yellow), com toques de azul para alta visibilidade em campo, além de encapsular a energia vibrante da bola. A novidade combina precisão e ação rápida, simbolizando a energia que atletas como Luis Suárez, Antoine Griezmann, Jan Oblak, Suso e Marc Bartra, trazem ao jogo.

A ADRENALINA é homologada pela FIFA, sinônimo de alta performance com um design que incorpora tecnologia de ponta e moldagem em alta frequência, que proporciona esfericidade perfeita, mantendo a forma das bolas e reduzindo a absorção de água. Sua superfície aerodinâmica em PU textural 3D de 1,2mm a torna mais resistente ao desgaste por fricção. A espuma POE foi adicionada para aumentar a sensibilidade ao toque, proporcionando uma sensação mais firme.

Compartilhe