Futebol

PUMA lança terceiras camisas de patrocinados em live exclusiva

Peças carregam expressões audaciosas da identidade de cada clube, desafiando a tradição e reimaginando os kits convencionais

PUMA lança terceiras camisas de patrocinados em live exclusiva

18 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

A PUMA revelou hoje os uniformes 3 dos seus principais clubes europeus em um evento digital especial chamado “The Show”, transmitido hoje pelo canal oficial da marca no Youtube. Durante o evento, foram apresentados os uniformes do Milan, Manchester City, Valencia, Borussia Mönchengladbach, Olympique de Marseille, Stade Rennais FC, Shakhtar Donetsk, Fenerbahçe, Krasnodar e PSV Eindhoven, além de contar com a presença de jogadores dos clubes como Giroud, Fernandinho, Payet, Esme Morgan, Laura Giuliani, Yunus Musah e outros.

Como parte do movimento Faster Football da PUMA, que busca ultrapassar os limites, inovar e trazer novos produtos para o futebol, os uniformes THIRD criam expressões audaciosas da identidade de cada clube, desafiando a tradição e reimaginando os kits convencionais de futebol em uma abordagem completamente nova, que mescla a cultura do futebol com o streetwear.

Em cada camisa, o emblema do clube foi posicionado na parte de trás, abaixo da gola. Alguns modelos complementam isso com um uso diferente do brasão do clube, como um design de repetição tonal em relevo por toda a camiseta. A característica mais marcante das camisas é o nome do clube estampado na altura do coração, com fonte personalizada de cada clube e logo da PUMA posicionado centralizado, adicionando equilíbrio ao design visionário.

“Nosso objetivo era desafiar o design tradicional de camisas de futebol. Queríamos ver os uniformes por meio de uma nova ótica, expandindo os limites o máximo possível. É fácil ficar no simples, mas queremos mudar as percepções de uma camisa de futebol convencional. Os terceiros uniformes são uma oportunidade de ousar, por isso queríamos reenergizar essas camisas e tomar um novo rumo. Para marcar este lançamento especial de vários uniformes, também queríamos revelar todos de uma forma diferente, oferecendo aos torcedores um conteúdo exclusivo, acesso aos principais jogadores dos times e, claro, as camisas, tudo de uma vez só”, disse Carl Tuffley, chefe sênior de design de futebol da PUMA. .

No Brasil, os uniformes do Olympique de Marseille (19 de agosto), Manchester City (6 de setembro), Milan e PSV Eindhoven (ambos 15 de outubro), estarão disponíveis no e-commerce da PUMAe nas lojas Centauro, Netshoes e FutFanatics.

Compartilhe