Atletas

Rayssa Leal é nova embaixadora da OdontoCompany

A parceria contempla campanhas publicitárias e ações institucionais de apoio ao Instituto OdontoCompany

Rayssa Leal é nova embaixadora da OdontoCompany

30 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

A skatista Rayssa Leal é a nova embaixadora da rede de clínicas odontológicas OdontoCompany. O acordo será válido até os Jogos Olímpicos de Paris, em 2024.

A parceria contempla campanhas publicitárias e ações institucionais de apoio ao Instituto OdontoCompany, projeto voltado para adolescentes em vulnerabilidade social. A estratégia de comunicação idealizada pela agência Ogilvy Brasil, que intermediou o acordo.

“A Rayssa traduz os principais atributos que temos trabalhado para a OdontoCompany. É uma jovem que inspirou nossa autoestima enquanto brasileiros e nos dá orgulho. Estamos felizes e ansiosos para tê-la na comunicação da marca”, disse Karina Ribeiro, CMO e líder de novos negócios da Ogilvy.

“Nos Jogos Olímpicos de Tóquio, nos encantamos e vibramos com a Rayssa como a maioria dos brasileiros. O esporte tem um papel importante em trazer alegria para a sociedade, e é uma honra para a OdontoCompany poder investir em uma atleta tão promissora. Além disso, acreditamos que a parceria vai nos aproximar ainda mais deste público teen”, comentou Paulo Zahr, fundador e presidente da OdontoCompany.

Segundo a marca, Rayssa será embaixadora para a vertical de ortodontia, mas também fará a promoção da saúde bucal como um todo. O acordo contempla campanhas publicitárias em todas as mídias, além de branded content nos perfis da skatista.

Com a novidade, Rayssa segue em alta no mercado publicitário. Antes da medalha nos Jogos de Tóquio 2020, ela já possuía aportes de marcas como Nike, Monster Energy, MRV, Stronger Trucks, Mobgrip e Brasilprev. Com o término do evento, ela adicionou ao seu portfólio a Brasilprev Júnior, carteira de investimentos em previdência privada do Banco do Brasil voltada para o público jovem, e ainda figurou de maneira pontual em um teaser da HBO Max para promover o filme “Space Jam: Um Novo Legado”.

Compartilhe