Patrocínio

Rebeca Andrade será embaixadora de nova linha de tênis da Havaianas

Batizado de "Havaianas TNS", o tênis é sustentável e produzido a partir de algodão, materiais recicláveis e fontes renováveis

Rebeca Andrade será embaixadora de nova linha de tênis da Havaianas

23 de agosto de 2021

3 minutos de Leitura

Assim como Rayssa Leal, que se tornou embaixadora da Brasilprev e esteve com a HBO Max para promover o novo ‘Space Jam’, a ginasta Rebeca Andrade, ouro e prata na ginástica artística nos Jogos Olímpicos, também colhe os frutos do seu excelente desempenho. A atleta foi escolhida pela Havaianas para ser embaixadora de uma linha de tênis da marca.

Batizado de “Havaianas TNS” (The New Sneakers), o tênis é sustentável e produzido a partir de algodão, materiais recicláveis e fontes renováveis, como casca de arroz e óleos vegetais, além da parte emborrachada que é uma das características das Havaianas. Os produtos foram desenhados para uso em diversos ambientes, tanto na cidade, como nas praias ou no campo.

A linha conta com quatro modelos, que variam em relação a cor, estampa e materiais, somando 13 versões diferentes. Os modelos são “Roots”, com design mais voltado para a natureza; “Mix Print”, com estampas militares e de onça; “Colors”, disponível nas versões azul, branco, rosa, preto e neon; e “Mix”, com cores mais vibrantes distribuídas pelo solado e lateral do calçado. A responsável pelo lançamento é a agência W3haus.

A empresa desenvolveu o nome do produto, assim como o conceito, a estratégia e toda a criação da campanha global. A ação apresenta também uma música inédita, “Andar Leve”, do trio Gilsons, formado por José Gil (filho) e Francisco Gil e João Gil (netos) do cantor Gilberto Gil. O jingle foi criado com a participação do músico e DJ TNS.

“Trouxemos como inspiração para esta campanha temas como leveza, frescor, praticidade e o conforto que esses produtos oferecem. Criamos filmes publicitários que mostram um adopter explicando o que é o modelo TNS, trazendo também características do tênis da Havaianas que faz todo mundo andar leve. Exploramos um território criativo com o conceito de redescoberta da cidade para aqueles que gostam de desfilar sua leveza”, disse Larissa Magrisso, vice-presidente de criação e conteúdo da W3haus.

“A Havaianas sempre buscou levar frescor e liberdade para os brasileiros, e isso é algo que manifestamos em todas as execuções do nosso portfólio. Esse é nosso primeiro sneaker casual, e nossa intenção era traduzir o que há de mais forte em Havaianas numa execução nesta categoria. Ele é fresco como as praias, vibrante como as cidades e verde como o futuro. O modelo, além de extremamente alinhado à essência da marca, é versátil e sustentável, e isso nos enche de orgulho”, acrescentou Fernanda Romano, diretora de marketing de Alpargatas, proprietária da marca Havaianas.

O novo produto Havaianas TNS será apresentado ao público nesta segunda-feira (23), em um pocket show no YouTube da marca, às 19h, com direito a desfile das 13 versões e participação da ginasta embaixadora e outros influenciadores. Vale lembrar que a Havaianas é atual parceira do Comitê Olímpico do Brasil (COB).

Compartilhe