Futebol

Saiba o preço do lenço usado por Lionel Messi em sua despedida do Barcelona

Uma pessoa não identificada obteve o objeto e postou um anúncio na internet comunicando que ele estava disponível para compra

Saiba o preço do lenço usado por Lionel Messi em sua despedida do Barcelona

18 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

A ida de Lionel Messi para o Paris Saint-Germain tem movimentado fortunas. Até mesmo o lenço utilizado por ele em sua despedida do FC Barcelona virou um ativo comercializável.

O objetivo está a venda em um leilão internacional por US$ 1 milhão. Segundo o Complete Sports, após a coletiva de imprensa, no dia 8 de agosto, uma pessoa não identificada obteve o lenço de papel usado e postou um anúncio na internet comunicando que ele estava disponível para compra.

Segundo o vendedor anônimo, o alto valor do item se deve ao material genético presente nas fibras. Uma das sugestões do próprio era criar um clone do jogador. Que loucura!

No dia de sua despedida, não somente Messi estava emocionado. No auditório, familiares, jornalistas, amigos, ex-jogadores e jogadores do atual time do Barcelona, como Jordi Alba, Ter Stegen, Piqué e Busquets, também não seguraram as lágrimas.

“Nunca imaginei minha despedida, mas não teria imaginado assim. Eu gostaria de ter feito isso no campo, de ter ouvido os últimos aplausos. Senti saudades do público na pandemia, de poder comemorar um gol com eles. Estou saindo deste clube sem vê-los há mais de um ano e meio. Se eu tivesse imaginado, teria sido com o estádio lotado. Aconteceu assim e, repito, agradeço o carinho de todos esses anos. Passamos bons e maus momentos, mas o carinho sempre foi o mesmo. Reconhecimento e amor. Sempre amarei este clube. Espero poder voltar em algum momento para fazer parte deste clube. Espero poder contribuir com algo para que este continue a ser o melhor clube do mundo. Tenho certeza que esqueci um monte de coisas, mas é o que posso dizer agora”, disse Messi, aos prantos.

O lenço está publicado na plataforma internacional de comércio eletrônico Meikeduo.

Compartilhe