Futebol

Santos FC fecha parceria de conteúdo com OneFootball

Todo material editorial e vídeos publicados no site oficial do clube serão distribuídos pela plataforma

Santos FC fecha parceria de conteúdo com OneFootball

06 de agosto de 2021

3 minutos de Leitura

Santos FC é mais um a fechar um acordo com o OneFootball. A parceria global prevê a distribuição de conteúdo original do clube para fãs ao redor do mundo. Todo o conteúdo editorial publicado no site oficial do Peixe e vídeos originais agora serão distribuídos globalmente via app da empresa.

Alcançando mais de 85 milhões de fãs mundialmente a cada mês, o OneFootball é a plataforma digital mais popular entre a nova geração de fãs do futebol e também o aplicativo de esportes com a melhor avaliação no mundo.

Esta parceria de conteúdo vai permitir ao Santos acessar a vasta base do OneFootball de torcedores jovens e oferecer a eles conteúdo original do clube, onde quer que eles estejam e em tempo real. Além disso, o time continuará utilizando o OneFootball Player para disponibilizar o conteúdo de vídeo oficial para uma rede global de mais de 110 editores Premium. Os vídeos incluem, por exemplo, material de arquivo, bastidores e clipes de gols e melhores momentos.

“O Santos FC, por ser um clube global e uma das maiores marcas de futebol do mundo, precisa estar sempre entre as principais plataformas de conteúdo. Por isso celebramos com grande entusiasmo essa parceria com a Onefootball, buscando manter sempre informados todos os nossos torcedores e também os demais apaixonados por futebol em todo o planeta”, disse Rafael Soares, Executivo de Marketing do Santos FC.

“Um clube com uma grande história e ídolos como Pelé, Neymar e tantos outros, faz com que o Santos tenha uma posição icônica, mesmo fora do Brasil. Com nossa presença global e abordagem focada no usuário, estamos em uma posição privilegiada para alcançar todos os seguidores do Santos no Brasil e no mundo e fornecer a eles todas as novidades do clube que eles amam onde quer que estejam”, comentou Murilo Lima, Gerente de Parcerias com Clubes, Ligas e Federações no OneFootball no Brasil e em Portugal.

Através da parceria entre os times editoriais do clube e do OneFootball, as notícias podem ser enviadas instantaneamente através de uma notificação push para todos os usuários do aplicativo, ou para grupos específicos – até mesmo exclusivamente para os torcedores do Santos. Esse recurso exclusivo permite ao Santos não somente a interação com seus torcedores, mas também garante visibilidade para os artigos, que estarão instantaneamente na ponta dos dedos dos usuários.

Recentemente, a plataforma já havia fechado com o Corinthians no futebol paulista. O MKTEsportivo é parceiro de longa data do OneFootball.

Compartilhe