Futebol

Santos renova patrocínio com a Umbro até 2024

Com renovação, parceria entre e o clube e a marca inglesa completará mais de 20 anos

Santos renova patrocínio com a Umbro até 2024

13 de agosto de 2021

2 minutos de Leitura

O Santos renovou o contrato com a Umbro por mais três temporadas. Agora, o vínculo com a marca inglesa irá até 2024.

“Para a Umbro é um privilégio ter o Santos como parceiro. É o time do Rei do Futebol, nós estampamos nossa marca ao lado do escudo que é conhecido no mundo todo. A nossa prateleira de conquistas juntos é extensa, da base ao profissional, todos os atletas podem contar com a nossa qualidade. Queremos escrever os próximos anos juntos, respeitando a história do clube e essa apaixonada torcida. Ainda vamos poder comemorar muito juntos”, disse Eduardo Dal Pogetto, brand manager da Umbro.

Tendo iniciado a relação em 1997, e retomando as conexões em 2018, Santos e Umbro somam mais de 18 anos de união. Desde então, pode-se dizer que o Santos viveu seus melhores momentos após os dourados anos 60. Com o uniforme da Umbro, a torcida santista pôde ver seu time conquistar por duas vezes o Campeonato Brasileiro, em 2002 e 2004, contando com uma equipe baseada na força coletiva dos “Meninos da Vila”. A parceria ainda possui no currículo quatro Campeonato Paulistas, um Torneio Rio-São Paulo e uma Copa Conmebol.

“Agora com o contrato renovado e a união mantida, clube e marca esperam repetir as glórias do passado, trazendo mais alegrias aos torcedores, provando que um raio pode cair várias vezes no mesmo lugar”, disse a Umbro, em nota oficial.

Compartilhe