Futebol

SBT bate a Globo com Palmeiras x São Paulo na Libertadores

A classificação do Palmeiras para as semifinais da Copa Conmebol Libertadores impulsionou o SBT à vice-liderança em todo o Brasil na faixa horária entre 21h30 […]

SBT bate a Globo com Palmeiras x São Paulo na Libertadores

19 de agosto de 2021

1 minutos de Leitura

A classificação do Palmeiras para as semifinais da Copa Conmebol Libertadores impulsionou o SBT à vice-liderança em todo o Brasil na faixa horária entre 21h30 e 23h25. Além disso, a partida ainda colocou a emissora de Silvio Santos na liderança por alguns minutos.

Em São Paulo, foram 18 pontos de média com 26% de participação, chegando a 20 pontos de pico, números que alavancaram o canal paulista à vice-liderança geral, 10 pontos acima da principal concorrente, a Record TV. A Globo, que manteve a liderança com a novela Império, sofreu com a partida da Libertadores durante a transmissão do programa musical “The Masked Singer Brasil”. No segundo tempo do duelo paulista, o SBT chegou a liderar.

Já no Rio de Janeiro, como era de se esperar sem um time carioca em campo, a audiência foi bem mais baixa. Na média, foram 8 pontos com 11% de participação, números considerados até bons para o SBT.

Compartilhe